sábado, 16 de janeiro de 2010




5 comentários:

  1. Oi, Querida...
    Ai, será que dá pra eu passar a tarde com vcs, de novo?? Nem perguntei pra Maga e pra Márcia SE PODE (olha o mico!!)!! :D
    Angélica, vc me manda um email (fargoud@ibest.com.br) e eu te passo os valores e dados bancários. Depois, eu te entrego o kit em mãos, né!! ;D
    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Angélica querida, que bom que gosta das postagens.E assim é mais um motivo pra continuar procurando coisas interessantes pra se ver.E obrigada pelo recadinhos carinhosos. Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Angélica!Vim agradecer pela propaganda para as amigas,rsrrss. Uma ótima semana para você.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii Angélica
    Consegui finalmente passar por aqui e agradecer sua participação no meu bloguito...
    Te espero sempre por lá...seja sempre bem vinda.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. EIIIII, cade as novidades por aqui heimmmm ?
    Passei aqui para dizer olá, agradecer sua visitinha no meu blog, e desejar uma ótima semana.
    beijos
    Janete

    ResponderExcluir